Seminário



Prezados Amigos,

No próximo sábado, dia 24/01/09 a partir das 15 horas acontece o Seminário: Mediunidade e Cura com o casal Ana Jaicy Guimarães e Geraldo Guimarães, da cidade do Rio de Janeiro.

Ana e Geraldo, são considerados grandes "baluartes da doutrina espírita".

Ana Jaicy Guimarães é Professora, médium e oradora espírita há mais de 30 anos, tendo realizado palestras, seminários e conferências em todo Brasil, Índia e Estados Unidos. Ana, nasceu na Chapada dos Guimarães, e no ano de 1958 mudou para Araçatuba. Durante a XVI COMBESP, em Anápolis- GO, conheceu Geraldo Rodrigues Guimarães, com quem se casou em 1966. No mesmo ano, mudaram para a cidade do Rio de Janeiro, onde tiveram quatro filhos: Anete - que é expositora e tem amplo trabalho no movimento espírita -, Marcelo, Wallace e Paulo, o caçula. No Rio estão vinculados ao Grupo Espírita "Caminho da Esperança" no qual Ana é a Diretora.

Geraldo Rodrigues Guimarães desenvolve palestras e seminários espíritas por todo Brasil. É um dos responsáveis pelas programações doutrinárias do lar Fabiano de Cristo, do Rio de Janeiro. Divulga a Doutrina Espírita pela imprensa escrita, rádio e televisão, e também desenvolve trabalhos com sua esposa no Grupo Espírita Caminho da Esperança. Faz palestras há mais de 45 anos, desde a juventude, em todo o Brasil e no exterior.

Não esqueçam!

Tema: Mediunidade e Cura
Expositores: Ana Jaicy Guimarães e Geraldo Guimarães
Data: Sábado, dia 24/01/2009
Horário: Das 15h as 18h
Local: Ave Cristo
Rua. Ave Cristo, 600 - Colinas Birigui SP

Abraços fraterno!

Somente Hoje - CHICO XAVIER