Eventos na Região - Coletânea

Dia 17/01 - Palestra: "A Descoberta Interior - Você sente Medo?"
com Orson Peter Carrara


Aconteceu no dia 17/01 no Grupo Espírita Beneficente "Maria Dolores" da cidade de Jales, palestra com Orson Peter Carrara. Confira as fotos e assista a palestra completa na TV Amigo Espírita.

_____________________________________________________________

Dia 18/01 - Palestra: "Casamento, Problemas e Soluções"
com Pedro Bonilha


Aconteceu no domingo dia 18/01, a palestra Casamento, Problemas e Soluções com o orador Pedro Bonilha, que foi realizada no Centro Espírita "DISCÍPULOS DE JESUS" da cidade de Rubiácea/SP. Confira algumas fotos, e a palestra está na integra para assistir na TV Amigo Espírita.


_________________________________________________________
Dia 19/01 -
Palestra: "O Que é o Amor?"
com Ana Jaicy Guimarães


Aconteceu no dia 19/01 no Grupo União Espírita "Caminho da Esperança" da cidade de Jales, palestra com Ana Jaicy Guimarães. Confira as fotos e assista a palestra completa na TV Amigo Espírita.



___________________________________________________________
Dia 24/01 - Seminário: "Mediunidade e Cura"
com Ana Jaicy Guimarães e Geraldo Guimarães


Foi realizado na tarde de sábado (24/01) no Centro de Promoção Humana "Ave Cristo", em Birigui, SP, o seminário "Mediunidade e Cura" com o casal Ana Jaicy Guimarães e Geraldo Guimarães, da cidade do Rio de Janeiro.


__________________________________________________________

Dia 26/01 - Palestra "O Bom Pensamento"

com Geraldo Guimarães

No dia 26/01, no G.U.E.C.E. (Grupo União Espírita Caminho da Esperança) foi realizada a palestra "O Bom Pensamento" e outros temas com o orador e expositor espírita Geraldo Guimarães, da cidade do Rio de Janeiro.

Somente Hoje - CHICO XAVIER