Allan Kardec - Comemoração


03 de Outubro de 1804 - Nascimento de um dos mais lúcidos discípulos do Cristo no dizer de Emmanuel, que toma o nome de Hippolyte Leon Denizard Rivail, ou como é popularmente conhecido ALLAN KARDEC, em Lyon, França.

"SENHOR! Pois que Te dignaste lançar os olhos sobre mim para cumprimento dos Teus desígnios, faça-se a Tua vontade! Está nas Tuas mãos a minha vida; dispõe do teu servo. Reconheço a minha fraqueza diante de tão grande tarefa; a minha boa vontade não desfalecerá, as forças, porém, talvez me traiam. Supre à minha deficiência; dá-me as forças físicas e morais que me forem necessárias. Ampara-me nos momentos difíceis e, com o Teu auxílio e dos Teus celestes mensageiros, tudo envidarei para corresponder aos Teus desígnios."
(Prece de ALLAN KARDEC ao ser cientificado de sua missão pelo ESPÍRITO VERDADE. – OBRAS PÓSTUMAS – 2ª parte)

Somente Hoje - CHICO XAVIER