Súplica

Podes me ouvir agora?
Se te dispõe a me ouvir, tenho muito a dizer.
Como vai o teu relacionamento com o teu próximo?
Se não estou enganado, tens aumentado a distância entre ti e ele.
A proposta era que deverias te aproximar dele.
Não deixe o tempo passar, a tua história com ele, já foi muito adiada, o ódio, o desamor, as plantações infelizes poderão trazer-te searas espinhentas de ervas de difícil erradicação, o melhor momento é este.
Também sei que ainda não perdoas, mas acabaste hoje mesmo de rogar perdão de tuas faltas.
Acaso acredita que o Pai possui suas medidas?
E o teu serviço, ainda ontem te encontrei a conferir o trabalho de teu irmão, não sabes ainda que é tudo quanto pode dar agora?
No exato momento em que fizeste isto te esqueceste de servir e este momento não te retornará mais.
E a bondade para com aquilo que ainda não compreendes?
Hoje ergues a fronte, quando ontem erguias os punhais a rasgar carnes, e agora tens lâminas das palavras a rasgar almas.
Meu filho, não te deténs a analisar teus irmãos do caminho, serve com eles, a oportunidade é TUA!
Eles são os servidores do Pai, misericordiosamente colocados ao teu lado para te auxiliar a carregar o teu fardo, mas da maneira que eles sabem fazer.
Pois tudo isso, te pergunto e deixo que você responda no aconchego de tuas meditações.
Podes me ouvir agora?

Do sempre companheiro e amigo em Cristo
Oswaldo

Mensagem psicografada na A.E.B.M. (Associação Espírita Bezerra de Menezes - Jales).

Somente Hoje - CHICO XAVIER