Mais de 50 mil pessoas assistem ao filme “Bezerra de Menezes” em três dias de exibição

Os números do primeiro final de semana de exibições do filme “Bezerra de Menezes: o Diário de um Espírito” em todo o país apontam para um excelente desempenho em bilheteria. Segundo dados da Fox Filmes, mais de 50 mil pessoas estiveram presentes nas 44 salas de cinema de todo o país para acompanhar o longa-metragem cearense. Somente em Fortaleza, mais de três mil pessoas foram às salas de cinema do UCI Ribeiro do Shopping Iguatemi e no North Shopping. Apesar das sessões extras promovidas no Rio de Janeiro para atender à demanda de público, o recorde coube à cidade de Brasília, com cinco mil espectadores em três dias. “Bezerra de Menezes: o Diário de um Espírito” estreou na última sexta-feira, dia 29 de agosto.

O filme “Bezerra de Menezes: o Diário de um Espírito" conta a história do médico e humanista cearense Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti (o “Médico dos Pobres” nasceu em 1831, na localidade de Riacho do Sangue, hoje, município de Jaguaretama, no interior do Ceará, e faleceu em abril de 1900, no Rio de Janeiro). O longa é uma realização da ONG Estação da Luz, com produção da Trio Filmes e distribuição da Fox Filmes. Com um orçamento de aproximadamente R$ 2,7 milhões, a direção é dos cineastas Glauber Filho e Joe Pimentel e traz no elenco atores de renome nacional, como Carlos Vereza, Lúcio Mauro e Caio Blat e um casting de atores cearenses, como Magno Oliveira, Lucas Ribeiro e B. de Paiva, entre outros. O filme teve locações em cidades como Fortaleza, Guaramiranga e Maranguape, no Ceará, além de cenas gravadas em Recife e no Rio de Janeiro.

Serviço:“Bezerra de Menezes: o Diário de um Espírito”EM CARTAZLocal e horários em Fortaleza; Multiplex UCI-Ribeiro do Shopping Iguatemi (14h30; 16h25; 18h30; 20h30; 22h30; com sessão às 12h30 sábado e domingo) e North Shopping (14h; 15h50; 17h40; 19h30; 21h20)
Mais informações para a Imprensa sobre o assunto com a AD2M Engenharia de Comunicação, pelo fone (85) 3258.1001 com Mauro Costa ou com Isabelle Bento.Jornalista Responsável: Mauro Costa (CE 01035 JP) .

Somente Hoje - CHICO XAVIER